Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 25 de outubro de 2016. Atualizado �s 20h53.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 26/10/2016. Alterada em 25/10 �s 17h14min

Dobradinha de concertos

Maestro uruguaio Ariel Britos � um dos regentes das apresenta��es de hoje e amanh�

Maestro uruguaio Ariel Britos � um dos regentes das apresenta��es de hoje e amanh�


DIVULGA��O/JC
Músicos brasileiros e uruguaios se encontram em dois concertos nesta semana. Batizado Concerto da Amizade Brasil-Uruguai, o  Já a apresentação de amanhã abre a temporada de Natal do BarraShoppingSul (Diário de Notícias, 300), a partir das 20h. Ambos eventos têm entrada franca.
Nesta noite, a Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul e uma orquestra formada por alunos provenientes da Fundação Sistema de Orquestras Juvenis e Infantis do Uruguai trabalham em conjunto. Maestro da Orquestra Jovem, Telmo Jaconi divide a regência com Ariel Britos e Mathias Ribeiro. No programa, constam clássicos como Bachianas brasileiras, Candombe para Gardel, Aquarela do Brasil e Congas del fuego.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia