Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 10 de outubro de 2016. Atualizado �s 01h02.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 10/10/2016. Alterada em 07/10 �s 17h42min

Destaque em concerto

Ospa se apresenta no Sal�o de Atos da Ufrgs

Ospa se apresenta no Sal�o de Atos da Ufrgs


ANA EIDAM/DIVULGA��O/JC
A Orquestra Sinfônica de Porto Alegre dá sequência à Série Ufrgs de concertos recebendo a flautista italiana Elena Cecconi, amanhã, às 20h30min, no Salão de Atos da universidade (Paulo Gama, 110). Evandro Matté, diretor artístico, conduzirá os músicos na interpretação de obras de Gioachino Rossini, Saverio Mercadante e Nikolai Rimsky-Korsakov. 
A noite começa com a abertura de La Gazza ladra, ópera de Rossini (1792-1868); na sequência, a solista sobe ao palco para executar a peça de destaque da noite, de outro italiano do mesmo período: Mercadante (1795-1870). Elena fará os solos do Concerto para flauta e orquestra, obra do início da carreira do compositor que se tornou um de seus mais famosos trabalhos. Na segunda parte da noite, o público será levado a uma viagem ao Oriente pelo russo Rimsky-Korsakov (1844-1908). 
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia