Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de setembro de 2016. Atualizado às 22h38.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

estados unidos

Notícia da edição impressa de 26/09/2016. Alterada em 25/09 às 19h27min

Hillary e Trump fazem hoje primeiro debate pela disputa à Casa Branca

Donald Trump, do Partido Republicano, e Hillary Clinton, do Partido Democrata, fazem hoje o primeiro de três debates previstos entre os dois candidatos à Casa Branca, no horário nobre, em transmissão ao vivo para todo o país, a partir da Universidade de Hofstra, em Long Island, em Nova Iorque. O evento, marcado por muita expectativa, poderá definir quem será o futuro presidente dos Estados Unidos em eleições marcadas para 8 de novembro de 2016.
O debate, a ser assistido por mais de 100 milhões de norte-americanos, deverá se transformar em uma das maiores audiências de televisão da história dos Estados Unidos, e adquiriu maior importância depois que a rede de televisão ABC News e o jornal The Washington Post divulgaram pesquisa em que Hillary Clinton está com apenas dois pontos percentuais de diferença - 46% a 44% - em relação a Donald Trump na preferência do eleitorado, o que significa empate técnico. Segundo os organizadores do levantamento, essa diferença nada significa, uma vez que equivale à margem de erro prevista.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia