Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de setembro de 2016. Atualizado às 22h33.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Terrorismo

Notícia da edição impressa de 26/09/2016. Alterada em 25/09 às 22h28min

Jovens são presas na França suspeitas de planejar ataque

Duas jovens mulheres suspeitas de planejar um ataque na França foram detidas ontem pela polícia na cidade de Nice, no Sul do país. Este é considerado o mais recente sinal de que o grupo Estado Islâmico (EI) está mudando seu foco da guerra na Síria para orquestrar planos terroristas na Europa.
As jovens, de 17 e 19 anos de idade, estiveram em contato com Rachid Kassi, um recrutador francês do EI, pelo aplicativo de mensagens Telegram Messenger. Acredita-se que Kassim teria orientado as jovens para atacar lugares específicos na França para vingar a morte de Abu Mohammed al Adnani, membro fundador e porta-voz-chefe do Estado Islâmico, que foi morto em um campo de batalha no Norte da Síria, no mês passado.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia