Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 08 de Setembro de 2016 às 18:00

Notas

Série B - Nesta sexta-feira, tem continuidade a 24ª rodada, às 19h15min, com Joinville x Tupi. Às 21h30min, o Brasil de Pelotas tenta se manter no G-4, no Pará, diante do Paysandu. No sábado, jogam Paraná x Londrina e Avaí x Criciúma (16h), Náutico x Bahia e Vasco x Oeste (16h30min), Goiás x Ceará (18h30min) e CRB x Vila Nova-GO (21h).
Série B - Nesta sexta-feira, tem continuidade a 24ª rodada, às 19h15min, com Joinville x Tupi. Às 21h30min, o Brasil de Pelotas tenta se manter no G-4, no Pará, diante do Paysandu. No sábado, jogam Paraná x Londrina e Avaí x Criciúma (16h), Náutico x Bahia e Vasco x Oeste (16h30min), Goiás x Ceará (18h30min) e CRB x Vila Nova-GO (21h).
Série C - Os gaúchos entram em campo na manhã do domingo. Às 11h, o Ypíranga de Erechim vai ao interior mineiro para encarar o Boa Esporte. Às 11h30min, o Juventude recebe o Macaé, no Alfredo Jaconi.
Série D - Já com a classificação garantida à Série C, neste domingo, os quatro semifinalistas começam a definir quem fará a decisão do torneio. Às 16h, em Maceió, tem CSA x São Bento, às 17h, no Maranhão, jogam Moto Club x Volta Redonda.
Futebol de 7 - O Brasil começou com vitória a sua caminhada na modalidade para atletas com paralisia cerebral nas Paralimpíadas. A seleção derrotou a Grã-Bretanha por 2 a 1. Os brasileiros voltam a jogar neste sábado, contra a Irlanda, às 19h.
Basquete - Nesta quinta-feira, a seleção brasileira feminina de basquete em cadeira de rodas venceu fácil a Argentina, por 85 a 19. Nesta sexta-feira, às 15h15min, a equipe volta à quadra no Rio para enfrentar a Alemanha, atual campeã paralímpica da modalidade.
Neymar - Depois de quase quatro meses, o jogador retornou nesta quinta-feira aos treinos no Barcelona. O atacante brasileiro deve estar à disposição do técnico Luis Enrique para a partida deste sábado no estádio Camp Nou contra o Alavés, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol.
Tênis - Bruno Soares e Jamie Murray garantiram vaga nesta quinta-feira em mais uma final de Grand Slam. Campeões do Aberto da Austrália, em janeiro, eles conquistaram a chance de repetir um título deste nível, desta vez no US Open, ao derrotarem os favoritos Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert, ambos da França, por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 6/4 e 6/3.
Fifa - A entidade anunciou nesta quinta-feira que Real Madrid e Atlético de Madrid perderam seus recursos contra a proibição de um ano de realizar contratações, por considerar que ambos os clubes espanhóis quebraram as regras de proteção a jogadores menores de idade. A punição se estende até janeiro de 2018.
Natação - Ryan Lochte foi suspenso por dez meses por mentir sobre um assalto em um posto de gasolina durante a Rio 2016. A punição foi anunciada pelo Comitê Olímpico dos Estados Unidos e a federação norte-americana de natação, em conjunto, nesta quinta-feira. A suspensão é válida até 30 de junho de 2017. Com isso, o nadador está fora do Mundial de 2017.
MotoGP - Às vésperas da disputa da etapa de San Marino do Mundial, domingo, às 9h, a organização renovou contrato para que o circuito de Misano, palco desta prova, siga no calendário até 2020.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO