Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 02 de setembro de 2016. Atualizado às 08h38.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Notícia da edição impressa de 02/09/2016. Alterada em 01/09 às 21h42min

Celso Roth terá uma semana de treinos até o jogo contra o Santos

A vitória sobre o Fortaleza, mesmo que pela Copa do Brasil, trouxe novos ares para o Beira-Rio. O peso de 14 partidas sem vitórias foi interrompido na quarta-feira, com o triunfo de 3 a 0 sobre o Fortaleza. O jogo da volta será apenas no dia 22 de setembro. Porém, até lá, o Inter precisa reverter uma situação ainda mais difícil. O período sem vencer colocou o clube na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
O próximo desafio colorado na competição será na quinta-feira. O confronto será com o Santos, que, depois de duas derrotas seguidas, busca a vitória para retornar ao G-4 da competição. Para o duelo contra os paulistas, o técnico Celso Roth terá uma semana cheia para treinamentos, já que o time não tem nenhum compromisso no fim de semana.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 02/09/2016 08h40min
CELSO ROTH, NÃO INVENTA ASSIM TÁ BOM PARA ÓTIMO !!!nnGente amiga, o que aconteceu lá no BEIRA-RIO 4ªfeira, não foi um sonho, foi pura realidade de algo que já precisa ter acontecido há bastante tempo, mas os treinadores teimavam em escalar os jogadores que não davam liga dentro do campo.nnO Roth escalou os melhores para esta partida pela Copa do Brasil, tomara que ele possa aproveitar o mesmo time para frente com alguns pequenos ajustes para não estragar o que funcionou, por que a nossa vitória chegou depois da ressaca de mais de 70 dias.nnOs caras jogaram tão ligados, unidos, concentrados com um aproveitamento tremendo no trato com a querida BOLA, que até parecia que estavam com um ponto eletrônico escutando os torcedores e não o seu treinador.nnQueira Deus que o Roth não invente nada de anormal para jogar contra o ótimo time do Santos semana que vem e que possamos confirmar este novo momento com mais vontade, entrosamento, pegada, vibração, GOLS e VITÓRIAS no Brasileirão. nnAbs. Dorian Bueno Google+, POA, 02.09.2016n