Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de setembro de 2016. Atualizado às 22h38.

Jornal do Comércio

Expointer 2016

COMENTAR | CORRIGIR

Exponotas

Notícia da edição impressa de 02/09/2016. Alterada em 01/09 às 21h44min

Frente da Erva-Mate busca desenvolvimento do setor

Com objetivo de promover o desenvolvimento e uma maior organização da cadeia produtiva, foi lançada, nesta quinta-feira, na Expointer, a Frente Parlamentar da Erva-Mate da Assembleia Legislativa. O lançamento foi prestigiado pelo ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra.
Presidente da Frente, o deputado Elton Weber (PSB) disse que trabalhará por políticas públicas específicas para a cultura, que ainda carece de seguro-agrícola, financiamento e um programa para reduzir a informalidade.
"Essa é nossa intenção, auxiliar para que a erva-mate siga avançando, com diversificação, e gerando renda no meio rural."
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia