Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de setembro de 2016. Atualizado às 22h38.

Jornal do Comércio

Expointer 2016

COMENTAR | CORRIGIR

Exponotas

Notícia da edição impressa de 02/09/2016. Alterada em 01/09 às 21h40min

Unimed na feira

Pelo 8º ano consecutivo, a Unimed Porto Alegre presta serviços no parque Assis Brasil durante a Expointer. Segundo o presidente do conselho de administração da cooperativa, Flávio da Costa Vieira (foto), a cada edição do evento são realizados cerca de 500 atendimentos. A cooperativa conta com dois ambulatórios, localizados nas quadras 4 e 36 do parque, próximos à Casa do Gaúcho e ao Portão 6, respectivamente. Segundo o presidente, apesar da crise econômica afetar o setor de saúde suplementar com a perda de clientes, a Unimed Porto Alegre deve apresentar crescimento de 13% na receita em 2016. "O setor como um todo deve sentir uma retomada apenas no segundo semestre de 2017, com a recuperação da economia", destacou.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia