Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de setembro de 2016. Atualizado às 23h15.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

consumo

Notícia da edição impressa de 02/09/2016. Alterada em 01/09 às 21h08min

Endividamento das famílias volta a crescer

Após seis meses consecutivos de queda, o País voltou a registrar aumento no total de famílias endividadas em agosto e na inadimplência, segundo a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic). Os dados foram divulgados pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).
O percentual de famílias que relataram ter dívidas alcançou 58% em agosto, o que representa alta de 0,3 ponto percentual em relação aos 57,7% de julho, interrompendo uma sequência de seis meses de redução. No entanto, o total de endividados ainda é 4,7 pontos percentuais menor do que o observado em agosto de 2015, quando esse montante estava em 62,7%.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia