Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de setembro de 2016. Atualizado às 18h23.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ana Fritsch

De salto alto

tendências

Notícia da edição impressa de 26/09/2016. Alterada em 23/09 às 19h30min

Bordados coloridos, branco total e cores fortes no Preview Verão 2017 da Renner

Marca aposta em bordados coloridos, branco total, romântico e náutico, explica Fernanda

Marca aposta em bordados coloridos, branco total, romântico e náutico, explica Fernanda


RENNER/DIVULGAÇÃO/JC
A coluna De Salto Alto viajou para São Paulo para conhecer a coleção da Renner para o próximo verão. Foram quatro desfiles, todos com styling de Paulo Martinez. Na moda feminina, a marca aposta em bordados coloridos, branco total, romântico e náutico, com uma cartela de cores como mostarda, vermelho, rosa blush, coral, azul marinho e o clássico preto e branco.
"Temos muitos bordados coloridos e bordados de linha, tanto em listras de camisaria (outra tendência forte), como em jaquetas jeans e calças", explica Fernanda Feijó, coordenadora do Núcleo de Pesquisa e Tendências da Renner. Conforme ela, outra grande aposta é o branco total, tanto em texturas e bordados como em tecidos diferenciados.
Kelin Farias, designer da Marfinno, ressalta a força das saias de comprimento midi nos mais diversos tecidos, como renda e guipir. "O midi pode ser usado por todas as silhuetas. Para mulheres mais baixas, a dica é compensar com salto mais alto e uma blusa um pouco mais curta", ensina. "Também pode usar uma única cor no look para alongar a silhueta", complementa Fernanda.
Outra força desta estação é o branco. "O look branco pode ser usado desde agora até o final da estação, não apenas no final de ano. Para que o branco não fique chato, trabalhamos com diferenciação de matéria-prima, texturas, composições com tecidos diferentes para fugir da monotonia", diz Kelin.
Arte/JC

Naira Lili dá dicas de make vibrante

Naira dá dicas de como fazer olhos esfumados
Naira dá dicas de como fazer olhos esfumados
fotos O BOTICÁRIO/DIVULGAÇÃO/JC
Naira Lili, a modelo que encantou o mundo da moda na última edição da São Paulo Fashion Week, é a estrela da campanha da coleção Make B. Africaníssima. A nova coleção, inspirada na exuberância da África, traz um mix de cores vivas e tons terrosos para compor makes vibrantes para a primavera-verão. Naira dá dicas de como fazer os olhos esfumados que usou na campanha:
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia