Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de setembro de 2016. Atualizado �s 20h38.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 23/09/2016. Alterada em 22/09 �s 16h06min

Pr�tica em discuss�o

Augusto Licks realiza workshop sobre m�sica na Capital

Augusto Licks realiza workshop sobre m�sica na Capital


ACERVO PESSOAL/DIVULGA��O/JC
O guitarrista e compositor Augusto Licks realiza a palestra interativa Do quarto para o mundo em Porto Alegre. A atividade acontece sábado, das 15h às 19h30min, no Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Independência, 75). Inscrições pelo site www.sympla.com.br ou pelo e-mail [email protected] - o investimento é de R$ 200,00.
O workshop não se prende somente a aspectos técnicos da música. Durante a aula, Licks busca situar o hábito musical em relação a outros aspectos da realidade, partindo da afirmação dessa prática diante dos obstáculos que a vida em sociedade impõe. O ministrante também responde a perguntas dos participantes - que, após a sessão, são convidados a continuar as discussões em grupo fechado de social.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia