Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de setembro de 2016. Atualizado às 18h28.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 26/09/2016. Alterada em 23/09 às 17h03min

Tributo a Gal Costa

Fernanda Copatti canta repertório da musa no Segunda Maluca

Fernanda Copatti canta repertório da musa no Segunda Maluca


NATHALIA GRILL/DIVULGAÇÃO/JC
A Segunda Maluca apresenta hoje o show Back in Bahia - Especial Gal Costa e Novos Baianos. As atrações da noite, no Opinião (José do Patrocínio, 834), a partir das 22h, são o grupo FCNB - Especial Novos Baianos e a cantora Fernanda Copatti com a banda Barato Total, interpretando O nome dela é Gal. Haverá ainda discotecagem de DJ Jamaica. Ingressos entre R$ 25,00 e R$ 40,00.
O grupo FCNB é formado pelas bandas Tribo Brasil, Calote e a cantora Luana Bonfim. Eles vêm tocando o show Especial Novos Baianos com destaque para as músicas do álbuns Acabou Chorare e Novos Baianos FC. Já Fernanda Copatti interpreta a musa Gal, tocando canções eternizadas, como Tropicália, D'Oxum, Falsa baiana, Flor de maracujá, Você não entende nada, entre outras.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia