Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de setembro de 2016. Atualizado às 18h28.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 26/09/2016. Alterada em 23/09 às 17h04min

Pluralidade da música

Índios Mbya-Guarani, de Santa Maria, participam de documentário

Índios Mbya-Guarani, de Santa Maria, participam de documentário


MARIO NETO/DIVULGAÇÃO/JC
Um dos curtas que integram o Gema - projeto de pesquisa e registros multimídias (sobre Bonitinho, guitar-hero conhecido por animar bailes e salões de CTGs pelo Estado) tem exibição on-line hoje pelo site www.projetogema.com.br. A série de documentários, que mostra a pluralidade da música produzida no Rio Grande do Sul, tem sessão comentada amanhã em São Leopoldo. A atração acontece às 17h30min, na sala D05-109 da Unisinos.
Idealizada por Lucas Luz, a proposta foi contemplada pelo Natura Musical/LIC-RS. A equipe formada por Luz, com a consultoria de Arthur de Faria e Pedrinho Figueiredo, percorreu o Estado realizando vivências e interações com diferentes músicos, mestres, grupos e comunidades tradicionais.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia