Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 25 de setembro de 2016. Atualizado �s 18h28.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 26/09/2016. Alterada em 23/09 �s 17h04min

Pluralidade da m�sica

�ndios Mbya-Guarani, de Santa Maria, participam de document�rio

�ndios Mbya-Guarani, de Santa Maria, participam de document�rio


MARIO NETO/DIVULGA��O/JC
Um dos curtas que integram o Gema - projeto de pesquisa e registros multimídias (sobre Bonitinho, guitar-hero conhecido por animar bailes e salões de CTGs pelo Estado) tem exibição on-line hoje pelo site www.projetogema.com.br. A série de documentários, que mostra a pluralidade da música produzida no Rio Grande do Sul, tem sessão comentada amanhã em São Leopoldo. A atração acontece às 17h30min, na sala D05-109 da Unisinos.
Idealizada por Lucas Luz, a proposta foi contemplada pelo Natura Musical/LIC-RS. A equipe formada por Luz, com a consultoria de Arthur de Faria e Pedrinho Figueiredo, percorreu o Estado realizando vivências e interações com diferentes músicos, mestres, grupos e comunidades tradicionais.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia