Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 28 de Agosto de 2016 às 20:38

Inter empata com o Sport, no Recife, e entra para a temida Z-4

A vitória do Inter aconteceu até os 44 minutos do segundo tempo. Porém uma desatenção da zaga colorada manteve a saga de não vencer. Agora, são 14 partidas. Pior do que o resultado de 1 a 1 com o Sport, na Arena Pernambuco, é a entrada do clube na zona de rebaixamento.
A vitória do Inter aconteceu até os 44 minutos do segundo tempo. Porém uma desatenção da zaga colorada manteve a saga de não vencer. Agora, são 14 partidas. Pior do que o resultado de 1 a 1 com o Sport, na Arena Pernambuco, é a entrada do clube na zona de rebaixamento.
Mesmo jogando fora de casa, o Inter não se intimidou em nenhum momento. Comandado pelo venezuelano Seijas, o meio-campo colorado contou com o reforço de William, deslocado de sua posição original. E foi através dos pés desta dupla que o Inter pulou na frente do placar. Aos sete minutos, William avançou pela direita e cruzou, Seijas dominou dentro da área, avançou, e esbarrou em Paulo Roberto. O juiz viu pênalti. O venezuelano bateu na direita, e Magrão saltou para esquerda.
E o Inter seguiu melhor na partida. Aos 12, William acionou Seijas pelo meio e, da entrada da área, o camisa 23 chutou, e Magrão fez a defesa. Aos 23, a zaga pernambucana falhou, Valdívia tocou para Seijas, que bateu cruzado, com perigo, quase marcando o segundo gol. Com a vantagem no placar, o Colorado recuou um pouco e começou a apostar nos contra-ataques.
A chegada mais perigosa do Sport aconteceu aos 30 minutos. Depois do vacilo de Rodrigo Dourado, Edmílson roubou a bola, escapou em velocidade, e chutou de pé direito, cruzado. Danilo Fernandes espalmou para frente. Aos 41, Gabriel Xavier forçou para cima de Ceará, caiu na área, mas o juiz mandou o jogo seguir.
O segundo tempo foi bem movimentado, com as duas equipes trocando lances ofensivos o tempo todo. Gabriel Xavier assustou Danilo ao bater forte, mas para fora. A resposta colorada veio com Ariel. Em seu primeiro lance em campo, o zagueiro Ronaldo Alves falhou, e o atacante roubou a bola e saiu na cara de Magrão. Ele tentou deslocar o goleiro, mas concluiu fraco, nas mãos do arqueiro.
E assim como Ariel, Vinícius Araújo entrou no time pernambucano e perdeu um gol feito. A zaga colorada errou feio, e o atacante saiu na cara de Danilo Fernandes, mas chutou torto, para fora. Nos 15 minutos finais, como já é tradicional em seu estilo, o técnico Celso Roth colocou mais um volante para segurar o resultado. No entanto, a sina se manteve; e, aos 44 minutos, após cobrança de falta para a área, Vinícius Araújo chutou sem chances para Danilo Fernandes. Empate com gosto de derrota e rebaixamento para o torcedor colorado.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO