Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 11 de Agosto de 2016 às 19:27

Notas Olímpicas

Handebol - Contra a Alemanha, atual campeã europeia, o Brasil apresentou uma grande atuação defensiva, soube passar pela alta defesa alemã e venceu por 33 a 30, o segundo triunfo nos Jogos. A próxima partida do Brasil é no sábado, às 16h40min, contra o Egito.
Handebol - Contra a Alemanha, atual campeã europeia, o Brasil apresentou uma grande atuação defensiva, soube passar pela alta defesa alemã e venceu por 33 a 30, o segundo triunfo nos Jogos. A próxima partida do Brasil é no sábado, às 16h40min, contra o Egito.
Vôlei de praia - Larissa e Talita chegarão às oitavas de final com moral. A dupla brasileira fechou a fase de grupos invicta, após vencer as polonesas Kolosinska e Brzostec por 2 sets a 0, sem dificuldades, parciais de 21/0 e 21/15.
Vôlei de praia 2 - No jogo mais difícil do Grupo D, contra os letões Smedins e Samoilovs, Pedro Solberg e Evandro venceram por 2 sets a 1 (21/16, 20/22 e 15/7) e garantiram a classificação para as oitavas de final com o segundo lugar na chave.
Ginástica artística - Depois de liderar os Estados Unidos na conquista do ouro por equipes, Simone Biles pôde brilhar sozinha nesta quinta-feira. Ela dominou três dos quatro aparelhos e levou o ouro, somando 62,198 pontos. A compatriota Alexandra Raisman (60,098) garantiu a prata e a russa Aliya Mustafina (58,665) completou o pódio. A brasileira Rebeca Andrade terminou em 11º lugar (56,965). Já Jade Barbosa machucou o tornozelo direito durante a sua apresentação no solo e teve de abandonar antes do fim.
Vela - Os brasileiros seguem com boas pontuações e na briga por medalhas. Na classe RS:X masculino, Ricardo Santos está em 8º, e no feminino, Patrícia Freitas ocupa o 5º lugar. Na Nacra 17 misto, Samuel Albrecht e Isabel Swan estão em 8º. Já no Finn, Jorge Zarif é o 10º. Na 470 feminina, Fernanda Oliveira e Ana Luiza Barbachan estão em 9º. Na mesma classe, no masculino, Henrique Haddad e Bruno Bethlem estão mais longe, em 23º.
Tênis - Nas duplas mistas, Teliana Pereira e Marcelo Melo desbancaram os favoritos franceses Caroline Garcia e Nicolás Mahut por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-4) e 7/6(7-1).
Natação - Com o tempo de 21s71, o brasileiro Bruno Fratus garantiu vaga na final dos 50m nado livre na noite desta quinta-feira e irá brigar por medalha na noite desta sexta. Ele se classificou com o sexto melhor tempo.
Atletismo - A sexta-feira marca o início das provas do atletismo nos Jogos do Rio. As competições seguem até o último dia das Olimpíadas, quando ocorre a maratona.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO