Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de setembro de 2016. Atualizado às 19h38.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 02/09/2016. Alterada em 01/09 às 17h04min

Recortes do cotidiano

Fernando Mendonça venceu concurso de fotografia dos Amigos do Margs

Fernando Mendonça venceu concurso de fotografia dos Amigos do Margs


FERNANDO MENDONÇA /DIVULGAÇÃO/JC
O fotógrafo Fernando Mendonça apresenta, a partir deste sábado, a exposição Cotidianos invisíveis no Bistrô do Margs (Praça da Alfândega, s/nº). A mostra é decorrente da seleção dos trabalhos vencedores no Concurso de Fotografias da Associação de Amigos do Museu de Arte do Rio Grande do Sul Ado Malagoli (Aamargs).
A seleção é um conjunto de imagens com o propósito de destacar fragmentos do cotidiano que passam despercebidos no dia a dia, explorando texturas, cores e formas sob um olhar atento. Cotidianos invisíveis propõe ao espectador um ensaio, no qual se estabelece um olhar mais aprofundado e atencioso sobre temáticas que, de um modo geral, acabam passando despercebidas aos olhos e lentes mais apressados.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia