Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 01 de setembro de 2016. Atualizado às 19h33.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

teatro

Notícia da edição impressa de 02/09/2016. Alterada em 01/09 às 16h26min

Arte com culinária

Rui Moreira realiza a performance Receita e ministra duas oficinas no Meme

Rui Moreira realiza a performance Receita e ministra duas oficinas no Meme


CAJU /DIVULGAÇÃO/JC
O coreógrafo e bailarino Rui Moreira traz a Porto Alegre a performance Receita, a partir de sábado, às 21h, no Meme Santo de Casa (Lopo Gonçalves, 176). O espetáculo faz uma analogia entre a arte da dança e um procedimento culinário, compondo uma coreografia que nasceu da parceria de dois artistas: Henrique Rodovalho e o próprio Moreira.
Rodovalho criou a coreografia solo especialmente para o bailarino que, por meio da sua expressividade corporal, descreve a receita do Bolo Xadrez. De forma metafórica, a apresentação é a receita de uma coreografia, com ingredientes como espaço, tempo, corpo e som.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia