Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 04 de agosto de 2016. Atualizado �s 20h07.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 05/08/2016. Alterada em 04/08 �s 16h51min

Coletiva variada

Trabalho de M�nica Contreras integra mostra na Arte&Fato

Trabalho de M�nica Contreras integra mostra na Arte&Fato


GALERIA ARTE&FATO/DIVULGA��O/JC
Obras de 17 artistas integram a exposição Rio > Poa, com abertura a partir das 19h de sábado, na Galeria Arte&Fato (Protásio Alves, 1.893). O material pode ser conferido até 9 de setembro, de segundas a quintas, das 12h às 19h; e nas sextas-feiras, das 12h às 17h. Nos domingos, o espaço funciona mediante agendamento pelo telefone (51) 3333-9044.
A mostra é fruto de um projeto de intercâmbio estabelecido entre a Galeria Arte&Fato e o Estúdio Dezenove em 2015, com a proposta de realização de duas coletivas em ambos os espaços - a primeira ocorreu em novembro do ano passado. A exposição atual inclui trabalhos de Catherine Olivier (França), Darío Ramírez e Mónica Contreras (México), Marcos Acosta (Argentina) e Noémie Goldberg (Bélgica). Já os expoentes brasileiros são Adolfo Montejo Navas, Beatriz Pimenta, Bia Martins, Carlos Eduardo Borges, Diô Viana, Juliano Guilherme, Julio Castro, Magliani, Barcelo Brantes, Marcio Zardo, Nena Balthar e Rubens Pileggi. A curadoria é de Ana Zavadil.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia