Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 31 de agosto de 2016. Atualizado �s 20h38.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 01/09/2016. Alterada em 31/08 �s 17h16min

Produ��o individual

Em Errante - um filme de encontros, cineasta perambula por cidades

Em Errante - um filme de encontros, cineasta perambula por cidades


GUSTAVO SPOLIDORO/DIVULGA��O/JC
Responsável por Ainda orangotangos e Morro do céu, Gustavo Spolidoro estreia Errante - um filme de encontros em sessão comentada hoje à noite. O diretor participa de bate-papo após a exibição, marcada para as 19h, na Sala P. F. Gastal da Usina do Gasômetro (João Goulart, 551). O longa-metragem acompanha cinco dias do Carnaval de 2011 - período no qual o realizador buscou registrar conexões mentais que os seres, objetos e os lugares que encontrava lhe despertavam.
Para a obra, o gaúcho trabalhou sozinho, munido de uma câmera, dois microfones e um carro. Com este material, perambulou por Porto Alegre, pelo interior do Estado e pelo Rio de Janeiro.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia