Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 18 de agosto de 2016. Atualizado �s 19h22.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 19/08/2016. Alterada em 18/08 �s 18h04min

Reuni�o gr�fica

Com entrada franca, acontece, neste sábado, a feira gráfica Folhagem. O evento ocorre das 14h às 19h30min, na Casa Baka (República, 139) e inclui exposição de trabalhos e intercâmbio entre artistas. A iniciativa conta com expositores como Azulejo Arte Impressa, Cactus Edições, ZineyLandia e Gana Press, entre outros. Entre os objetivos da atividade está a criação de um acervo constituído a partir de doações dos publicadores participantes - que formará um arquivo material em constante expansão, preservando, assim, o histórico da feira.
Conforme Charlene Cabral, idealizadora da Folhagem, o evento será realizado trimestralmente. A organizadora também está envolvida com o projeto Vendo Luzes, espaço de contato entre publicação independente, arte impressa e encadernação manual, e colabora com a feira de artes gráficas Papelera.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia