Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 15 de agosto de 2016. Atualizado �s 21h52.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 16/08/2016. Alterada em 15/08 �s 21h57min

Sons de agosto no Renascen�a

Raul Ellwanger e uruguaio Leo Sosa participam de projeto da Coordena��o de M�sica hoje � noite

Raul Ellwanger e uruguaio Leo Sosa participam de projeto da Coordena��o de M�sica hoje � noite


FREDY VIEIRA/JC
Raul Ellwanger e Leo Sosa são as atrações no projeto Sons da cidade - realização da Coordenação de Música da Secretaria da Cultura de Porto Alegre - de agosto, mostrando novos álbuns. Com influências latino-americanas, eles fazem show hoje, a partir das 20h, no Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307). A entrada é franca, com retirada de senhas na bilheteria a partir das 19h.
Cantores e compositores, o gaúcho Raul Ellwanger e o uruguaio Leo Sosa vão apresentar - cada um em seu próprio estilo - trabalhos autorais com espaço para sonoridades pampeanas, andinas e caribenhas. Para Ellwanger, será ocasião para tocar seu novo CD, Cantares, produzido entre temporadas em Montevidéu (Uruguai), Havana (Cuba) e Barcelona (Espanha). O repertório inclui parcerias com artistas de diferentes países e passa por temas sociais e afetivos. Autor de canções conhecidas, como Pealo de Sangue e Praia do Rosa, Ellwanger (voz e violão) terá a companhia de Luiz Mauro Filho (piano) e Luiz Jakka (percuteria).
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia