Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 24 de julho de 2016. Atualizado às 21h24.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Acidente

Notícia da edição impressa de 25/07/2016. Alterada em 24/07 às 22h36min

Morre segunda vítima de queda de marquise na Capital

A segunda vítima da marquise que desabou no Centro de Porto Alegre na quinta-feira passada morreu na sexta-feira. Eva Flores da Silva, de 59 anos, era moradora de Triunfo, na Região Metropolitana da Capital. Ela precisou passar por uma cirurgia durante a noite, e não resistiu aos ferimentos.
O desabamento ocorreu em um edifício da rua Annes Dias. O prédio estava em obras para reforma da fachada. Além de Eva, a marquise também atingiu Tatiane Duarte da Silva, de 34 anos, funcionária da lanchonete que funciona no térreo. Tatiane morreu no local. A causa do desabamento está sendo investigada pela 17ª Delegacia de Polícia. A principal suspeita é de que um elevador utilizado na obra teria caído sobre a marquise, causando a queda da estrutura.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia