Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 03 de Julho de 2016 às 13:37

Notas

Rio/2016 - A tocha olímpica chegou ontem ao Estado. O primeiro a carregar o símbolo foi o ex-goleiro e dirigente de futebol Gilmar Rinaldi, em Erechim. Hoje, o revezamento passará por São Miguel das Missões, Santo Ângelo, Ijuí e Cruz Alta.
Rio/2016 - A tocha olímpica chegou ontem ao Estado. O primeiro a carregar o símbolo foi o ex-goleiro e dirigente de futebol Gilmar Rinaldi, em Erechim. Hoje, o revezamento passará por São Miguel das Missões, Santo Ângelo, Ijuí e Cruz Alta.
Divisão de Acesso - Ontem, pela 4ª rodada do quadrangular final, em Farroupilha, Brasil e União Frederiquense empataram sem gols. O Caxias segue líder com oito pontos, Pelotas e Brasil-Far (4) e União (3).
Série B - Resultados da 14ª rodada: Londrina 2x2 Criciúma, Vila Nova-GO 1x0 Tupi, Sampaio Corrêa 0x0 Paysandu, Luverdense 0x1 Oeste, Bragantino 0x1 Paraná, Atlético-GO 3x0 Náutico, Avaí 2x1 Vasco, Ceará 1x0 Bahia, CRB 2x1 Goiás. Já o Brasil de Pelotas voltou a vencer. O Xavante bateu o Joinville por 2 a 0 e chegou ao 7º lugar.
Série C - Pela 7ª rodada, no sábado, o Ypiranga de Erechim perdeu para o Mogi Mirim por 3 a 1. Ontem, no Alfredo Jaconi, o Juventude goleou a Tombense por 3 a 0.
Série D - No sábado, em Itu, o Ituano venceu o Caxias por 2 a 1. Ontem, em Rio Grande, o São Paulo perdeu para a Linense-SP por 1 a 0. Já no Rio de Janeiro, o São José venceu a Portuguesa por 2 a 0. E, em casa, o Novo Hamburgo venceu o Madureira-RJ por 1 a 0.
Fórmula 1 - O britânico Lewis Hamilton venceu o GP da Áustria ontem. O piloto da Mercedes largou na pole, mas passou grande parte da corrida atrás do companheiro de equipe Nico Rosberg. A ultrapassagem veio na última volta, com direito a toque dos carros. O holandês Max Verstappen, da RBR, chegou em 2º e o finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, completou o pódio. O brasileiro Felipe Nars chegou em 13º e Felipe Massa abandonou a prova.
Vôlei - A seleção brasileira masculina entrará com a moral elevada na fase final da Liga Mundial, a partir do dia 13, na Polônia. Após vitória convincente contra os poloneses e virada sobre a Bélgica, os brasileiros derrotaram os anfitriões franceses por 3 a 1 (25/21, 26/24, 22/25 e 25/21), em Nancy.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO