Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de julho de 2016. Atualizado �s 19h02.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 29/07/2016. Alterada em 28/07 �s 17h17min

Dois bilh�es de acessos

Rezende vai a Novo Hamburgo

Rezende vai a Novo Hamburgo


TEATRO FEEVALE/DIVULGA��O/JC
Protagonista de um dos canais mais acessados do Brasil, Pedro Rezende volta ao Estado, domingo, às 17h, para apresentação do espetáculo O paraíso no Teatro da Feevale (Campus II - Universidade Feevale), em Novo Hamburgo. A peça continua a trama da série de sucesso do canal RezendeEvil, que conta com mais de dois bilhões de visualizações, trazendo os mesmos personagens em uma nova aventura.
A história, que dá sequência ao último episódio da websérie de 162 capítulos, é narrada em um telão e também conta com dois bonecos que interagem no palco, além do próprio youtuber que aparece na abertura da peça. Em um mundo cheio de desafios e aventuras, o público acompanha o duelo entre Rezende e Herobrine, o grande vilão da história. Os ingressos custam R$ 100,00.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia