Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 29 de julho de 2016. Atualizado �s 19h18.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 29/07/2016. Alterada em 29/07 �s 19h20min

Eventos em Porto Alegre e outras cidades celebram Harry Potter

Saraiva promove atividades na Capital sobre o bruxo

Saraiva promove atividades na Capital sobre o bruxo


WARNER/DIVULGA��O/JC
O fim de semana promete ser intenso para os fãs de Harry Potter. Sábado e domingo, a Saraiva do Praia de Belas Shopping recebe o Potter Experience: o mundo Mágico de Harry Potter em Porto Alegre, evento com uma programação lúdica que vai comemorar o aniversário do personagem e da autora da saga, J.K. Rowling. 
Com entrada franca, entre outras atividades, haverá no local a exposição da Série Harry Potter, com itens raros e importados, réplicas dos objetos utilizados nos filmes, acessórios, varinhas dos personagens, figurinos e muito mais em um acervo exclusivo. Também estão previstos bate-papos com especialistas, brincadeiras e concurso de fantasia.
Mais de 7 mil pessoas já confirmaram presença no evento criado via Facebook. A programação se inicia no sábado, às 10h, com a abertura da exposição, e segue até às 20h de domingo.

Venda de Harry Potter and The Cursed Child começa neste domingo

A celebração do universo de Harry Potter em Porto Alegre coincide com diversos outros eventos programados em diversas cidades brasileiras para marcar o lançamento do livro que retoma a saga, Harry Potter and The Cursed Child, que será lançado nos Estados Unidos no dia 31 de julho.
Mesmo em inglês (a versão em português, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, será lançada só no dia 31 de outubro), algumas livrarias brasileiras vão fazer eventos para o lançamento dos livros. As livrarias Fnac do bairro de Pinheiros, em São Paulo, e de Belo Horizonte, estarão com portas abertas à meia-noite de sábado para domingo para entrega aos fãs dos livros que foram comprados em pré-venda. A partir do domingo, o título estará a venda em todas as lojas da Fnac no Brasil, por R$ 79.
Harry Potter and The Cursed Child já está exposição em algumas lojas, como na Fnac do bairro de Pinheiros, em São Paulo, onde, segundo a empresa, está guardado em uma "caixa à prova de feitiços" (foto abaixo, Fnac/Divulgação/JC).
Harry Potter and The Cursed Child já é exibido na Fnac do bairro de Pinheiros
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia