Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de julho de 2016. Atualizado �s 19h02.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

m�sica

Not�cia da edi��o impressa de 29/07/2016. Alterada em 28/07 �s 17h23min

Som no cinema

Show de Diego Poloni � gratuito

Show de Diego Poloni � gratuito


ALICE GRESSLER/DIVULGA��O/JC
Neste sábado, o Santander Cultural oferece uma opção diferenciada dentro de seu projeto Ouvindo Música. O show, às 17h, tem como atração o porto-alegrense Diego Poloni e ocorre na sala de cinema do espaço cultural. Poloni apresenta trilha sonora inédita criada por ele inspirada no filme As mãos de Orlac (1924) de Robert Wiene, feita por meio de um sintetizador ligado no computador.
Músico multi-instrumentista, compositor, produtor e engenheiro de som, Poloni atua no cenário independente musical brasileiro e internacional desde o final dos anos 1990. O artista trabalha com projetos que permeiam uma vasta gama de gêneros musicais, do punk (Campbell Trio) ao eletrônico (Younitza), passando pela música brasileira (Apanhador Só) e a música livre instrumental (Trompa).
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia