Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

- Publicada em 26 de Junho de 2016 às 17:04

O casamento I

Os noivos Julia Teixeira Coufal e Walter Saraiva Wilms

Os noivos Julia Teixeira Coufal e Walter Saraiva Wilms


MARCELO G. RIBEIRO/JC
Eduardo Logemann e Flávia Alvarez no elegante casamento Marlene e Chiquinho Scarpa vieram de São Paulo para as bodas Nora Teixeira e Alexandre Grendene Bartelle na igreja São José Maria Cecília de Mello Saraiva Wilms e Peter Wilms, pais do noivo Julia Teixeira Coufal, num lindo modelo da estilista americana Vera Wang, trocou alianças com Walter Saraiva Wilms na Igreja São José, ricamente decorada com flores brancas por Sebastião Coelho. O convite para a cerimônia de casamento veio assinado por Nora Teixeira e Alexandre Grendene Bartelle, Ricardo e Claudia Coufal e Maria Cecília de Mello Saraiva Wilms e Peter Wilms.
Julia Teixeira Coufal, num lindo modelo da estilista americana Vera Wang, trocou alianças com Walter Saraiva Wilms na Igreja São José, ricamente decorada com flores brancas por Sebastião Coelho. O convite para a cerimônia de casamento veio assinado por Nora Teixeira e Alexandre Grendene Bartelle, Ricardo e Claudia Coufal e Maria Cecília de Mello Saraiva Wilms e Peter Wilms.

O casamento II

Após a cerimônia religiosa, os convidados foram recepcionados na Casa NTX, onde os pais recebiam os cumprimentos. O buffet foi do Chef Lúcio e som dos DJs Lucas Borchardt e Maurício Fofão. Os noivos, Julia e Walter, irradiando felicidade, abriram a pista de danças. Entre os convidados estiveram Rosane e David Randon, Regina e Hermes Gazzola, Valéria e Mércio Tumelero, Guilly e Alfredo Tellechea, Maria Teresa Campos e André Johannpeter, Teresinha e Sérgio Saraiva, Carla Lubisco, Narcisa Tamborindeguy e Helcius Pitanguy.

Gourmet

A chef Ariani Malouf, do Restaurante Mahalo, de Mato Grosso, virá a Gramado comandar as delícias do próximo Cine Gourmet. O encontro ocorre de 1 a 3 de julho, no Hotel Casa da Montanha. Durante a edição, será exibida a adaptação americana Cinderela, de Kenneth Branagh, com Cate Blanchett e Helena Bonham Carter. O evento terá também esquetes teatrais, decoração e cenários temáticos.
 

Múltiplas

  • A Caixa de Assistência dos Advogados - CAA/RS, com o apoio da Comissão do Jovem Advogado da OAB/RS, promove sua tradicional Festa Junina neste sábado, no Galpão Crioulo Leopoldo Rassier.
  • Amanhã é dia de Quarta Beneficente na Parrilla Del Sur, tendo como entidade beneficiada o Asilo Padre Cacique. Mantido por doações de empresas ou pessoas, o Asilo abriga, atualmente, 150 moradores.
  • A Orquestra Jovem do RS se apresenta, amanhã, no Teatro Bruno Kiefer da CCMQ, com músicas eternas de amor em homenagem ao dramaturgo inglês William Shakespeare.
  • Tem inauguração, neste sábado, na Villa Sergio Bertti, em Gramado, a exposição Siron Franco Pinturas 1996/2016. A mostra apresenta pinturas inéditas sobre papel da coleção do artista goiano.