Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 12 de junho de 2016. Atualizado �s 19h51.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 13/06/2016. Alterada em 10/06 �s 20h47min

Pe�as h�ngaras e italianas

Christoph Hartmann, obo�sta da Filarm�nica de Berlim, faz solo no concerto da Ospa

Alem�o Christoph Hartmann, obo�sta da Filarm�nica de Berlim realiza solos no concerto


FRANK LUGER /DIVULGA��O/JC
A Orquestra Sinfônica de Porto Alegre realiza sessão amanhã, às 20h30min, no Theatro São Pedro (praça Mal. Deodoro, s/nº). A apresentação conta com as participações do húngaro Gergely Madaras, diretor musical da Orquestra Dijon Bourgogne (França) e regente titular da Orquestra Sinfônica Savaria (Hungria); e do alemão Christoph Hartmann, oboísta da Filarmônica de Berlim, que fará os solos da noite.
Na primeira parte do programa, a orquestra apresenta peças do italiano Antonio Pasculli (1842-1924), cujos manuscritos foram encontrados por Hartmann. Na sequência, interpreta obras de Zoltán Kodály (1882-1967), conterrâneo de Madaras. Ao lado de Béla Bartók, o compositor foi um dos criadores da nova arte musical húngara, com fortes raízes folclóricas. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Theatro por valores entre R$ 10,00 e R$ 40,00.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia