Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de junho de 2016. Atualizado �s 19h20.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 30/06/2016. Alterada em 29/06 �s 17h59min

Tr�s d�cadas de reggae

Tribo de Jah se apresenta no Opinião hoje à noite

Tribo de Jah se apresenta no Opini�o hoje � noite


GUSTAVO GARRETT/DIVULGA��O/JC
A partir das 22h30min, a Tribo de Jah apresenta em Porto Alegre seu show comemorativo aos 30 anos de carreira, no Opinião (José do Patrocínio, 834). Com antecedência, os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Youcom ou pelo site www.minhaentrada.com.br, por valores entre R$ 35,00 e R$ 110,00.
Liderados pela dupla de vocalistas Fauzi Beydoun e Pedro Beydoun, pai e filho, os veteranos mostram sua nova formação. Neto Enes (guitarra), Aquiles Rabelo (baixo), Kekê Enes (teclado) e João Rodrigues (bateria) completam o time e se encarregam de destacar um recorte para uma discografia composta por 15 álbuns. No repertório de canções da banda, constam trabalhos como Regueiros guerreiros, Não basta ser rasta, Babilônia em chamas e Reggae na estrada.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia