Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 28 de junho de 2016. Atualizado �s 21h48.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 29/06/2016. Alterada em 28/06 �s 17h11min

Met�foras do afeto


SANA ARTE/DIVULGA��O/JC
O cuidado e a transformação pela via do afeto são os temas do livro A fábula do cuidador (Sana Arte, 2016, 72 págs., R$ 28,00), lançamento da escritora gaúcha Marilice Costi. A obra tem sessão de autógrafos hoje, às 18h30min, na Palavraria (Vasco da Gama, 165). A orelha é do escritor Dilan Camargo, e o prefácio, de Jane Tutikian.
Marilice relata o envolvimento entre uma flor e um cavaleiro cuja relação é uma metáfora para a sensibilidade e a empatia, instrumentos de afetividade e de crescimento pessoal. O texto, inspirado nas fábulas clássicas e nos romances de cavalaria medievais, desenvolve-se em torno do cuidado que um personagem demanda do outro tema frequente na carreira da autora, que tem sete livros publicados, foi vencedora de um Prêmio Açorianos de Literatura, em 2006, com o volume de poemas Ressurgimento e criou a revista O Cuidador.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia