Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de maio de 2016. Atualizado às 18h22.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

inter

10/05/2016 - 18h22min. Alterada em 10/05 às 18h22min

Inter e Nike divulgam novo uniforme para a temporada 2016

Novo manto segue a tradição do destaque em vermelho

Novo manto segue a tradição do destaque em vermelho


Nike/Divulgação/JC
Nesta terça-feira (10), o Internacional e a Nike apresentaram o novo uniforme do clube para a temporada 2016. A estreia do novo fardamento está agendada para o próximo domingo (15), às 18h30, na partida de abertura do campeonato brasileiro, contra a Chapecoense, no estádio Beira-Rio.
O novo manto colorado segue a tradição de manter a cor vermelha como destaque na camiseta principal. A novidade é a gola em “V”, com detalhe branco na parte de trás. Os calções e as meias mantêm o branco.
A versão secundária inverte as cores do uniforme titular, o branco ganha destaque na camiseta, enquanto os calções e meias passam a ser vermelhos. Uma listra vermelha percorre ambas as laterais da camisa.

Os torcedores não ficam de fora

O novo fardamento já está disponível para compra online na loja oficial da Nike e do Internacional. Os itens chegam nesta quarta-feira (11). A camisa principal será comercializada em duas versões: a idêntica a usada aos jogos e a réplica destinada torcedores. O uniforme secundário, por sua vez, chega às lojas apenas na versão torcedor.
Confira os valores
Jogador – R$ 399
Torcedor – R$ 249
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia