Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Palavra do Leitor

- Publicada em 12 de Maio de 2016 às 16:06

Pedágios

Fez bem a Assembleia Legislativa em aprovar os pedágios, desde que as concessionárias apliquem em duplicações e construção de rodovias no Estado. Não adianta não pagar e não ter nada, pois o Rio Grande do Sul, como outros estados, está quebrado. (Lúcio Matos, Portão/RS)
Fez bem a Assembleia Legislativa em aprovar os pedágios, desde que as concessionárias apliquem em duplicações e construção de rodovias no Estado. Não adianta não pagar e não ter nada, pois o Rio Grande do Sul, como outros estados, está quebrado. (Lúcio Matos, Portão/RS)
Lagarde
Li no Jornal do Comércio, edição de 12/05/2016, na editoria de Economia (Para o FMI, a corrupção desestabilizou o Brasil), uma bela e providente reflexão feita por Christine Lagarde, diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), para todos nós brasileiros, não importa de que partido, profissão ou casta pertençamos. Está na hora de sermos realmente brasileiros de sangue, raça e vigor, para eliminarmos as víboras que estão usurpando e vilipendiando o povo brasileiro. Vamos começar a mudança a partir de nossa cidade, para que cada brasileiro possa se orgulhar de pertencer à pátria amada Brasil. (Bruno Pedro Rech, contador e empresário, Sarandi/RS)
Petrobras
A Petrobras deve R$ 130 bilhões e os culpados são os "interesses estrangeiros"? Não, é demais. Falam até de participação da CIA. E tirar petróleo do pré-sal é mais caro do que o valor de venda. Por isso não é economicamente viável, não agora, com preço em queda do petróleo em todo o mundo. Chega de mentiras, roubaram a Petrobras e agora dizem que as críticas são dos que querem privatizar a empresa, pela "direita"? (Norma de Paula, Porto Alegre)
Invasões
Virou moda invadir escolas, Câmaras Municipais e, na quarta-feira, queriam até invadir o Senado. "A polícia do Temer" (?) não deixou, reprimiu. Será uma amostra do governo de Michel Temer (PMDB)? Ora, enfrentaram os policiais e a repressão foi com o uso de gás lacrimogêneo. Polícia apanhar no meio da rua não pode em lugar nenhum do mundo. (Guilhermino Souza, Porto Alegre)
Insegurança
Está certo que a segurança está muito ruim no Brasil, no Rio Grande do Sul também. Mas daí um jogador pedir para que não venham ao Rio de Janeiro e ao Brasil em geral por causa da situação política e da morte de uma menina é um exagero. Se adoram tanto os Estados Unidos, esquecem o morticínio que tem por lá, seguidamente. E ninguém pede para não irem aos EUA. Isso é aculturamento, servilismo. Vamos melhorar o Brasil e fazer uma Olimpíada para Rivaldo nenhum botar defeito. (Jussara Marques, Porto Alegre)
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO