Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de maio de 2016. Atualizado �s 19h55.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

M�sica

Not�cia da edi��o impressa de 06/05/2016. Alterada em 05/05 �s 19h03min

Rock rom�ntico

Vencedora da primeira edição do programa Superstar, a Malta faz show de divulgação de seu segundo disco, Nova era, em Porto Alegre. O espetáculo acontece a partir das 20h de domingo, no Opinião (José do Patrocínio, 834), com ingressos entre R$ 100,00 e R$ 140,00. O repertório do espetáculo deve contemplar novidades e faixas presentes na estreia do grupo, Supernova.
O mais recente trabalho do grupo inclui 11 faixas inéditas - 10 delas assinadas pelo vocalista, Bruno Boncini. Completam o quarteto Thor Moraes (guitarra), Diego Lopes (baixo) e Adriano Daga (bateria). De acordo com o último, o disco contém tanto canções que foram escritas há mais de 10 anos quanto outras desenvolvidas ao longo da primeira turnê nacional da Malta.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia