Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 24 de Abril de 2016 às 19:14

Notas

Divisão de Acesso - Resultados da 12ª rodada: Esportivo 0x0 Tupi, Santo Ângelo 0x1 União Frederiquense, Inter-SM 1x1 Brasil-Far, Pelotas 3x0 Santa Cruz, Avenida 1x2 Guarani-VA, Panambi 1x1 Caxias e São Luiz 1x0 Marau.
Divisão de Acesso - Resultados da 12ª rodada: Esportivo 0x0 Tupi, Santo Ângelo 0x1 União Frederiquense, Inter-SM 1x1 Brasil-Far, Pelotas 3x0 Santa Cruz, Avenida 1x2 Guarani-VA, Panambi 1x1 Caxias e São Luiz 1x0 Marau.
Paulista - Audax e Santos farão a grande final do Estadual em São Paulo. No sábado, a equipe de Osasco superou o até então invicto Corinthians, na Arena Itaquera, nos pênaltis, por 4 a 1, após empatar em 2 a 2. Ontem, na Vila Belmiro, após empate também em 2 a 2, o Santos superou o Palmeiras por 3 a 2 nas penalidades.
Carioca - Jogando em Manaus, o Vasco bateu o Flamengo por 2 a 0 e assegurou uma vaga na final. Já, em Volta Redonda, o Botafogo superou o Fluminense por 1 a 0 e decide o campeão com Gigante da Colina.
Mineiro - Após ter vencido o Cruzeiro no primeiro jogo da semifinal por 2 a 0, semana passada, o América-MG segurou o empate em 0 a 0, ontem, no Mineirão, e agora enfrenta o Atlético-MG na decisão. O Galo venceu o URT por 2 a 0 no sábado. Na primeira partida, as equipes haviam empatado em 2 a 2.
MotoGP - Com uma grande exibição em Jerez de la Frontera, ontem, o italiano Valentino Rossi deixou para trás os pilotos da casa e venceu a etapa da Espanha. De ponta a ponta, o piloto segurou a pressão de Jorge Lorenzo, seu companheiro na Yamaha, e venceu a primeira na temporada 2016. Marc Márquez, da Honda, terminou em terceiro lugar.
MMA - Em um duelo de cinco rounds, a estrela norte-americana do UFC Jon Jones venceu por pontos o compatriota Ovince Saint Preux ontem, em Las Vegas, e se tornou o campeão interino da categoria meio-pesados da modalidade. Em outros dois combates, vitória de brasileiros - Edson Barboza superou o ex-campeão peso leve Anthony Pettis, e Marcos Rogério Pezão finalizou o norte-americano Clint Hester.
Atletismo - O queniano Eliud Kipchoge, 31 anos, repetiu o feito de 2015 e venceu ontem a maratona de Londres. Ele completou a prova de 42,195 km em 2h03min05s, ficando a apenas oito segundos do recorde mundial estabelecido por Dennis Kimetto (2h02min57) em 2014. Na prova feminina, a queniana Jemima Sumgong levou a melhor, fazendo em 2h22min58s.
Vôlei de praia - Larissa e Talita coroaram ontem o título do Circuito Brasileiro com o triunfo na etapa de Fortaleza, no Ceará. Elas superaram a dupla formada por Duda e Elize Maia pelo placar de 2 sets a 0, parciais de 21/18 e 26/24.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO