Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 11 de Março de 2016 às 16:42

Frases e personagens

 stela farias   Dimensões:         3216 x 2136 px  	Resolução:         45 x 45 dpi    	Dimensões máximas: 40,84 x 27,13 cm em 200 dpi  brenol

stela farias Dimensões: 3216 x 2136 px Resolução: 45 x 45 dpi Dimensões máximas: 40,84 x 27,13 cm em 200 dpi brenol


ASSEMBLEIA LEGISLATIVA/DIVULGAÇÃO/JC
"O golpe já está em andamento. E com apoio de parte da mídia e dos que perderam a eleição em 2014." Stela Farias (PT), deputada estadual.
"O golpe já está em andamento. E com apoio de parte da mídia e dos que perderam a eleição em 2014." Stela Farias (PT), deputada estadual.
"Teria orgulho de ter o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em meu ministério. Os que pedem a minha renúncia sabem que não há motivo para que o pedido de impeachment prospere. Solicitar a minha renúncia é reconhecer que não há base para impeachment. Acham que estou com cara de quem está resignada? Eu não estou resignada diante de nada e não tenho essa atitude diante da vida." Dilma Rousseff (PT), presidente da República.
"Eu fui presa, torturada, e eu tenho respeito pelo povo brasileiro, pelo voto que me deram. Acredito que represento o povo, que não é resignado, mas lutador e combatente. Aqueles que pretendem a minha renúncia deviam proceder de acordo com a Constituição." Também Dilma Rousseff.
"É preciso ter prudência, não apoiamos o pedido de prisão preventiva de Lula, apresentado pelo Ministério Público de São Paulo." Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado.
"Parece um pouco exagerado, pelo que estou vendo de comentários, o pedido de prisão do ex-presidente Lula. Tudo aquilo que é exagerado nunca é bom, acho que tudo tem seu ritmo, seu caminho, e dentro tem que se respeitar a legalidade." Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara Federal.
"Delcídio Amaral (PT-MS) vive uma situação perturbadora para afirmar ou atestar qualquer coisa, ele vive uma situação de extrema fragilidade emocional." Gleisi Hoffmann (PT-PR), senadora e ex-ministra da Casa Civil do governo Dilma Rousseff.
"A delação do senador Delcídio Amaral é surreal. O Senado decidiu em novembro mantê-lo na prisão, mesmo tendo rasgado a Constituição e ofendido o Estado de Direito. Depois, houve uma série de fofocas de que ele iria fazer uma delação - e Delcídio rejeitou a acusação em carta aos 80 colegas senadores." Também Gleisi Hoffmann.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO