Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 21 de Março de 2016 às 18:35

Infonotas

Saída
Saída
O presidente da Telecom Italia, Marco Patuano, deixa hoje o comando da operadora a pedido da Vivendi, grupo de mídia francês que se tornou maior acionista da companhia italiana, dona da Tim no Brasil. Ele fez carreira na Telecom Italia, onde permaneceu por 25 anos, e tem garantidos ¤ 7 milhões, o equivalente a dois anos de salário. No lugar de Patuano ficará o presidente do conselho de administração, Giuseppe Recchi, até que um novo presidente seja escolhido. O nome mais forte para ocupar o cargo é o de Flavio Cattaneo - presidente da companhia ferroviária italiana NTV e membro do conselho da Telecom Italia.
Nova função
Luis César Verdi será o Chief Customer Officer (CCO) da SAP na América Latina. Em sua nova função, o executivo vai oferecer assessoria executiva a grandes clientes e liderar as relações com parceiros globais na região. Verdi foi presidente da SAP Brasil entre 2009 e 2013 e tem mais de 30 anos de experiência.
Fraudes
Pesquisa da Oberthur Technologies, especializada em segurança digital, mostra que 28% dos consumidores que fazem compras pela internet no Brasil já foram vítimas de fraudes on-line. Cerca de 70% das vítimas mudou o seu comportamento de consumo virtual, reduzindo o número de compras ou comprando em menos sites, por exemplo. Segundo a Oberthur, com a consolidação da migração para cartões com chip, os fraudadores devem se concentrar no e-commerce, já que a clonagem de cartões com tarja tende a diminuir.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO