Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 07 de Março de 2016 às 18:02

Infonotas

Conecta 2020
Conecta 2020
O diretor-presidente da Softsul, José Antonio Antonioni, irá até Bruxelas, na Bélgica, para participar das atividades do Projeto Conecta 2020. Ele é o coordenador do capítulo Brasil do projeto. No dia 17, acontece a reunião de prestação de contas final à Comissão Europeia. O Projeto Conecta 2020 envolve nove entidades de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) de países do Caribe, da América Latina e da Europa. A proposta geral com a associação é promover a criação e a ampliação de plataformas tecnológicas nos países latinos envolvidos.
Vagas para aceleração
A WOW Aceleradora de Startups ampliou para o dia 13 de março o prazo de inscrições para a sua sexta turma de aceleração (www.wow.ac). Com capital já investido de R$ 4 milhões em 21 empresas de todo o território nacional, a WOW tem como objetivo investir em mais 20 startups, totalizando um portfólio de 40 empresas até o fim de 2017. A aceleradora conta com um grupo de 95 investidores-mentores.
Trabalho remoto
Para discutir tendências e principais ferramentas tecnológicas, a Brasoftware e a Citrix promovem encontro no dia 29 de março. As inscrições podem ser realizadas no link www2.brasoftware.com.br/citrix/almoco2903/.
Aquisição
O Grupo Netshoes anunciou a compra da Shoestock, de São Paulo. A primeira aquisição da empresa ocorre por meio do e-commerce de moda Zattini, que retomará a produção e comercialização dos calçados.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO