Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 21 de Março de 2016 às 16:35

Frases e personagens

 ASSEMBLEIA GERAL DA FAMURS NO SALÃO DA PREFEITURA DE TRAMANDAÍ.      NA FOTO: MARCO MAIA, PRESIDENTE DA CAMARA DOS DEPUTADOS, DEPUTADO FEDERAL  PT

ASSEMBLEIA GERAL DA FAMURS NO SALÃO DA PREFEITURA DE TRAMANDAÍ. NA FOTO: MARCO MAIA, PRESIDENTE DA CAMARA DOS DEPUTADOS, DEPUTADO FEDERAL PT


MARCELO G. RIBEIRO/JC
"O PT tem debatido o assunto crise política e quer encontrar uma solução para o que está ocorrendo. O ex-presidente Lula (PT) é uma liderança importante, ele pode ajudar na busca de solução." Marco Maia (PT), deputado federal.
"O PT tem debatido o assunto crise política e quer encontrar uma solução para o que está ocorrendo. O ex-presidente Lula (PT) é uma liderança importante, ele pode ajudar na busca de solução." Marco Maia (PT), deputado federal.
"O P-Sol é a favor da investigação da Lava Jato e da punição de todos os envolvidos nas vigarices levantadas. Porém, o P-Sol não é favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), porque, até agora, não houve crime praticado por ela que justifique a ação." Fernanda Melchiona (P-Sol), vereadora de Porto Alegre.
"O PMDB já desembarcou do governo da presidente Dilma. Isso ficou claro na 'não ida' do vice-presidente Michel Temer (PMDB) à posse de Lula, bem como a desfiliação de deputado que aceitou cargo no governo." Idenir Cecchim (PMDB), vereador de Porto Alegre.
"Sou contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, porque ela é honesta, e as pedaladas fiscais não justificam isso." Kátia Abreu (PMDB), ministra da Agricultura.
"A ida do ex-presidente Lula para o ministério deveria ter um interesse público claro. E isso não está surgindo. O ministério que ele assumirá é político, não é administrativo." Antonio Augusto Mayer dos Santos, advogado especialista em Direito Eleitoral.
"Se os vazamentos continuarem, trocarei a cúpula da Polícia Federal. Mas o atual comando da PF tem minha total confiança e deve continuar trabalhando como tem feito até agora." Eugênio Aragão, novo ministro da Justiça.
"Em meu primeiro mandato, recebi este grave assunto, o impeachment. Mas, até agora, não recebi qualquer tipo de pressão, nem do governo nem da oposição." Rogério Rosso (PSD), deputado federal, presidente da Comissão de Impeachment.
"A nomeação do ex-presidente Lula para a Casa Civil do governo Dilma Rousseff não pode ser barrada por chicanas jurídicas e grampos ilegais, pois tem o objetivo de ajudar o País." Rui Falcão, presidente nacional do PT.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO