Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 14 de Março de 2016 às 17:40

Frases e personagens

opi_1791.jpg

opi_1791.jpg


ANTONIO PAZ/jc
"O PT está há 14 anos no governo e não tem nada a ver com o caos que está o País? É na segurança pública, é na saúde, mais a corrupção em diversos órgãos do governo." Osmar Terra (PMDB), deputado federal.
"O PT está há 14 anos no governo e não tem nada a ver com o caos que está o País? É na segurança pública, é na saúde, mais a corrupção em diversos órgãos do governo." Osmar Terra (PMDB), deputado federal.
"O PMDB não deve fazer nada na questão do impeachment. Não é problema seu. Se for aprovado, ótimo. Se não for aprovado, ótimo. O partido está na linha de sucessão, haja ou não, impeachment." Eliseu Padilha (PMDB), ex-ministro do governo Dilma Rousseff (PT).
"Corrupção sempre houve no Brasil, não é desse ou daquela governo. Está cansando esse ódio, essa identificação do PT com a corrupção." Henrique Fontana (PT), deputado federal.
Fui vítima de uma sacanagem homérica no caso do apartamento triplex, que não é meu." Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ex-presidente da República, depondo na Polícia Federal.
"Os manifestantes do domingo não eram eleitores de Lula, mas a oposição insiste em fazer terceiro turno." Rui Falcão, advogado e jornalista, presidente nacional do PT.
"Precisamos alterar os rumos dos problemas que os municípios estão enfrentando pela falta de recursos. Faremos nova reunião dos prefeitos dos 14 municípios integrantes da Grande Porto Alegre (Granpal), temos questões de política de resíduos sólidos e de administração." Marco Alba (PMDB), prefeito de Gravataí e presidente da Granpal.
"Fiquei tocado pelo apoio às investigações da assim denominada Operação Lava Jato. Apesar das referências ao meu nome, tributo à bondade do povo brasileiro o êxito até o momento de um trabalho institucional robusto que envolve a Polícia Federal, o Ministério Público Federal e todas as instâncias do Poder Judiciário." Sérgio Moro, juiz federal.
"A manifestação foi vigorosa, patrocinada, das últimas, foi a mais produzida, com envolvimento de federações e empresas. Mas isso não tira o valor dos protestos." Jaques Wagner (PT), ministro da Casa Civil.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO