Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 02 de Março de 2016 às 15:49

Horóscopo

Áries: As mudanças são oportunas na profissão e nas responsabilidades sociais. Para superar obstáculos, tenha ousadia e afaste aquilo que impede as melhores soluções.
Áries: As mudanças são oportunas na profissão e nas responsabilidades sociais. Para superar obstáculos, tenha ousadia e afaste aquilo que impede as melhores soluções.
Touro: Momento de mudar o modo de pensar e revisar suas convicções mais arraigadas. Tempo de abrir espaço para novas maneiras de ver a vida e construir suas aspirações.
Gêmeos: Há muito do que se livrar neste dia, em especial no trabalho e na carreira. Aqui as mudanças são mais profundas e as melhorias tendem a ser expressivas.
Câncer: Bom momento para melhorar os planos e aspirações futuros. Tempo de aprimorar os planos dentro do casamento, inclusive mudando o que andava mal.
Leão: Boas mudanças no ambiente de trabalho e no conforto doméstico, utilizando-se de recursos que agora estão à disposição. É tempo de aprimorar os hábitos de saúde.
Virgem: As relações afetivas são as mais beneficiadas pelo bom aspecto do dia. Algo se transforma e beneficia o casamento, a vida a dois ou as afeições que está nutrindo.
Libra: Momento de grande emotividade. Procure dar uma condução positiva a ela, ou pode transbordar para onde não desejaria. Melhorias em sua casa e no conforto pessoal.
Escorpião: Tendência a dramatizar carências e dores. Sua expressão emocional é intensa, use-a para coisas boas, como para o convívio com a pessoa amada e a diversão.
Sagitário: Os assuntos financeiros e materiais que envolvem familiares e moradia podem ser tratados com proveito e êxito. Mas algo em sua atitude precisa ser mudado.
Capricórnio: Melhoria pessoal, definindo melhor sua imagem e facilitando a comunicação de suas ideias e motivos. Você pode se fazer entender mais facilmente.
Aquário: Você poderá usar seus recursos para regenerar situações que estavam indo mal. Uma reviravolta pode acontecer diante dos obstáculos e problemas.
Peixes: O bom entendimento entre você e as amizades é altamente positivo. A confiança e o respeito saem fortalecidos. Bom momento para colocar mais energia nos projetos.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO