Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda Profissional

- Publicada em 13 de Março de 2016 às 22:38

CURSOS E CONCURSOS

ENGENHARIA - O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental da Universidade de Passo Fundo está com inscrições abertas até o dia 21/3. O ingresso ocorre por meio de processo seletivo, via edital. As informações estão disponíveis no site www.upf.br/pos ou no www.upf.br/editais.
ENGENHARIA - O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental da Universidade de Passo Fundo está com inscrições abertas até o dia 21/3. O ingresso ocorre por meio de processo seletivo, via edital. As informações estão disponíveis no site www.upf.br/pos ou no www.upf.br/editais.
FACULDADES - Nos dias 16 e 23/3, as Faculdades Integradas São Judas Tadeu realizarão as aulas inaugurais dos cursos de Pedagogia e Direito, além de Administração, Ciências Contábeis e Tecnólogos. Os encontros ocorrerão no auditório Elisa Verinha Romak Alves, na rua Dom Diogo de Souza, 100, a partir das 19h30min, e integram as comemorações dos 70 anos da Instituição.
PERÍCIA - Estão abertas, até o dia 14/4, as inscrições para o curso de especialização em Perícia e Auditoria, promovido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Ufrgs. São ofertadas 41 vagas. Com duração de 18 meses e carga horária total de 375 horas, as aulas ocorrerão nas quintas e sextas-feiras, das 18h30min às 22h40min, e nos sábados, das 8h às 12h. Site: www.ufrgs.br.
PSICOPEDAGOGIA - Estão abertas, até 31/3, as inscrições para 13ª edição da pós-graduação Psicopedagogia: abordagem clínica e institucional. A especialização, que conta com a coordenação da professora Sandra Difini Kopzinski, tem como público-alvo pedagogos, psicólogos, fonoaudiólogos, profissionais da área da Educação, bem como aqueles que têm interesse em atuar na área da Psicopedagogia Clínica e Institucional. A especialização se inicia no dia 1/4. Site: www.feevale.br/pos.
EMPRESAS - O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS) promoverá, de 18/3 a 30/4, curso de governança para pequenas empresas. Local: Sindimetal, na rua José Bonifácio, 204, em São Leopoldo. As aulas serão realizadas nas sextas à noite e sábados pela manhã. A atividade destina-se a empresários, gestores e executivos de empresas de pequeno porte. Site: www.ielrs.org.br/agenda. Fone: 3347-8960.
ADMINISTRAÇÃO - O Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas ao mestrado em Administração. A área de concentração é Gestão estratégica das organizações. Os interessados poderão se inscrever até sexta-feira. Site: www.upf.br/ppgadm.
FILOSOFIA - O Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Escola de Humanidades da Pucrs promoverá, no dia 21/3, às 15h, uma aula inaugural com o tema Nietzsche e a Democracia: Questões Filosófico-Políticas. O palestrante será o professor da Universidade Estadual de Campinas Oswaldo Giacóia. A atividade é gratuita. Local: prédio 5 da Pucrs, na avenida Ipiranga, 6.681. Fone (51) 3320-3555.
UNISINOS - A Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) lança uma série de cursos voltados para o debate de questões atuais que envolvem a mulher. No dia 30/3, será ofertado o curso as Novas Leituras de Gênero na Mídia e no Design, no campus em Porto Alegre. Site: www.unisinos.br/we.
DESENHO - No dia 26/3, das 9h às 13h, será realizado o curso de Desenho de Paisagem, com Jorge Herrmann. Local: Jardim Botânico, rua Salvador França, 1.427, em Porto Alegre. Fone: 9240-7038.
ENFERMAGEM - A Escola Profissional Fundatec (EPF) está com inscrições abertas para turma extra do curso Técnico em Enfermagem. As aulas terão início no dia 28/3. As matrículas podem ser feitas na rua Cristiano Fischer, 2.012, em Porto Alegre. Para ingressar, o aluno deve ter concluído ou estar cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio e comprovar, mediante documentação legal, a escolaridade. Fone: 3320-1029.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO