Gabriela Werba e Joaquin Diaz de Vivar são os donos da Benja Bulldger Gabriela Werba e Joaquin Diaz de Vivar, da Benja Bulldger Foto: Arquivo Pessoal/JC

Burgerbike com temática canina circula em Torres

Os veranistas de Torres, no Litoral Norte do Estado, também ganharam, neste verão, a opção de comprar lanches em uma food bike

Os veranistas de Torres, no Litoral Norte do Estado, também ganharam, neste verão, a opção de comprar lanches em uma food bike. A Benja Bulldger circula pelas areias vendendo hambúrgueres com uma imagem visual simpática, inspirada no bulldog inglês do casal de empreendedores Gabriela Werba, 30 anos, e o argentino Joaquin Diaz de Vivar, 27. Até o nome da empresa é inspirada no cãozinho, chamado de Benjamin.
"A ideia surgiu no início de 2015, quando uma amiga me convidou para montar, em Porto Alegre, um negócio similar", lembra Gabriela, acrescentando que a ideia não vingou por receio da falta de leis para as bikes gourmet. Mais para o final do ano, cansados da vida da Capital e em busca de qualidade, ela e Vivar decidiram se mudar para a praia.
Desde as primeiras pedaladas, a dupla já vendeu cerca de 3 mil burgers. O investimento na estrutura da bicicleta, produzida em São Paulo, foi de R$ 15 mil. A caixa foi desenhada pelo casal e feita em Torres mesmo.
"Decidimos montar esse negócio porque vimos um campo bom de trabalho, para poder estar mais tempo juntos e para fugir da loucura de Porto Alegre", acrescenta Gabriela, que antes da empreitada era sócia do Petit Dali, no bairro Bom Fim.
A Benja Bulldger funcionará o ano inteiro. Durante o verão, a food bike pode ser encontrada na beira da praia. Quando a estação trocar, a aposta será em eventos.
Compartilhe
Artigos relacionados
Comentários ( )
Deixe um comentário

Publicidade
Newsletter

Receba no seu email todas as notícias sobre empreendedorismo. Cadastre-se:





Mostre seu Negócio
Redes Sociais