Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 25 de Fevereiro de 2016 às 19:40

Notas

Lajeadense - Após a derrota em casa para o São José, pelo Gauchão, o treinador Rodrigo Carpegiani deixou o comando do Lajeadense. A direção anunciou Edson Porto para substituí-lo.
Lajeadense - Após a derrota em casa para o São José, pelo Gauchão, o treinador Rodrigo Carpegiani deixou o comando do Lajeadense. A direção anunciou Edson Porto para substituí-lo.
CBF - A entidade e as federações nacionais vão ser obrigadas a tornar públicas todas as auditorias realizadas sobre suas contas e, uma vez por ano, deverão convocar uma auditoria independente para examiná-las. A federação que não cumprir a medida pode ser punida ou até excluída de competições. A CBF, porém, terá até 2018 para se adequar.
Tênis - A dupla mineira formada por Marcelo Melo e Bruno Soares estreou com vitória no Brasil Open, que está sendo disputado em São Paulo. Nesta quinta-feira, eles venceram o espanhol Nicolás Almagro e o também brasileiro Eduardo Russi por 2 sets a 0 (6/1 e 6/3). Com o resultado, nas quartas de final, eles enfrentarão os argentinos Guillermo Durán e Andrés Molteni, que eliminaram os brasileiros Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner na primeira rodada.
Tênis 2 - Um dos favoritos ao título do Brasil Open, Thomaz Bellucci perdeu de virada nesta quinta-feira e frustrou a torcida na quadra central do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. O brasileiro caiu para o espanhol Roberto Carballes Baena por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 4/6 e 3/6.
Vela - Neste sábado, o Clube Jangadeiros, de Porto Alegre, abre as portas da sua tradicional Escola de Vela Barra Limpa para apresentar o esporte a jovens. Nesta primeira edição do projeto Descobrindo a Vela no Janga, crianças e adolescentes de 7 a 14 anos, sócios ou não sócios, estão convidados a participar de uma aula experimental gratuita, com direito a uma velejada pelo Guaíba. Informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3094.5770.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO