Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 16 de Fevereiro de 2016 às 19:26

Notas

Libertadores - Hoje, pelo Grupo 1, às 19h30min, o São Paulo recebe os bolivianos do The Strongest. Pelo 5, às 21h45min, no Peru, o Melgar encara o Atlético-MG. Já pelo 8, no mesmo horário, no Chile, o Cobresal enfrenta o Corinthians.
Libertadores - Hoje, pelo Grupo 1, às 19h30min, o São Paulo recebe os bolivianos do The Strongest. Pelo 5, às 21h45min, no Peru, o Melgar encara o Atlético-MG. Já pelo 8, no mesmo horário, no Chile, o Cobresal enfrenta o Corinthians.
Liga dos Campeões - Ontem, pelas oitavas de final, teve Benfica 1x0 Zenit e PSG 2x1 Chelsea. Hoje, na Bélgica, o Gent recebe o Wolfsburg e, na Itália, a Roma enfrenta o Real Madrid. Os dois jogos serão às 17h45min.
Fifa - Ontem, Joseph Blatter voltou à sede da entidade para apelar contra a sua suspensão de oito anos, imposta por ter aprovado um pagamento de US$ 2 milhões a Michel Platini em 2011. O presidente afastado tenta reverter a punição na comissão de apelações. Assim, um dia depois de o dirigente francês ir à sede da Fifa para apresentar o seu recurso, foi a vez de Blatter voltar ao local.
Argentina - Um torneio de bairro na província de Córdoba terminou em tragédia após um cartão vermelho. Um jogador, ainda não identificado, assassinou a tiros o árbitro César Flores, de 48 anos, após ser expulso de campo, no domingo. Segundo a polícia, Flores levou um tiros na cabeça, um no pescoço e outro no peito, morrendo no local. O jogador buscou um revólver em sua mochila no vestiário e voltou para cometer o crime.
Shevchenko - Maior nome da história do futebol ucraniano, o ex-atacante vai reforçar a seleção da Ucrânia na Eurocopa deste ano. O ídolo, entretanto, não irá entrar em campo. Aos 39 anos, o craque assumiu ontem o cargo de auxiliar técnico do treinador Mykhaylo Fomenko.
Marrocos - Com dois títulos da Copa Africana de Nações em seu currículo, o francês Hervé Renard foi oficializado ontem como novo técnico da seleção. O europeu assinou um contrato válido até 2018 e irá suceder o marroquino Ezaki Badu.
Tênis - A norte-americana Serena Williams segue afastada das quadras. Ontem, a número 1 do mundo anunciou que não vai participar na próxima semana do Torneio de Doha, no Catar, por causa de uma gripe. Esta é a segunda competição seguida que ela desiste de disputar.
Rio/2016 - O Banco Central anunciou que o quarto e último conjunto de moedas comemorativas para os Jogos será lançado nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Com o lançamento do último pacote de nove moedas, a coleção completa terá 36 unidades.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO