Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 15 de Fevereiro de 2016 às 18:54

Infonotas

Comitê de
Comitê de
internacionalização
O Tecnopuc foi um dos parques tecnológicos selecionados para participar do Comitê Executivo de Internacionalização dos Special Interest Groups (SIG), da European Business Innovation Centre Network (EBN). O diretor do parque, Rafael Prikladnicki, será o representante da instituição no Comitê. A criação do grupo tem como objetivo explorar novas fronteiras para facilitar e viabilizar ferramentas para programas de take off e softlanding.
Conteúdo
O UOL anunciou parceria exclusiva com a Azubu, rede global de entretenimento especializada em e-Sports, que fornece experiências em jogos, transmissões e interatividades. Agora, todo o conteúdo do site da Azubu, em inglês, será traduzido para o português e integrado ao UOL, inclusive com os mesmos vídeos que o usuário tem acesso na Azubu TV.
Congresso de TI
Empresas, acadêmicos e estudantes já podem se inscrever para o WCIT Brasil 2016, Congresso Mundial de TI que acontece pela primeira vez na América do Sul, entre 3 e 5 de outubro, em Brasília. Os tíquetes estão disponíveis pelo site www.wcit2016.com.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO