Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Jornal da Lei

- Publicada em 11 de Fevereiro de 2016 às 21:03

Agende-se

A Fundação Escola Superior de Direito Municipal (ESDM) realiza, nos dias 22 e 23/2, o curso Novo CPC - Revisão. A atividade ocorre no Auditório Cloé Gomes Rodrigues da ESDM - rua Siqueira Campos, 1.184/909, Porto Alegre. No primeiro encontro, será debatido o Processo de Conhecimento e Tutelas Provisórias, com o pós-doutorado em Direito Artur Torres e a doutoranda em Direito Processual Civil Carolina Moraes Migliavacca, respectivamente. No segundo, Recursos e Cumprimento e Execução de Sentença serão os temas estudados pelo doutorando em Direito Guilherme Botelho De Oliveira e a doutora em Direiro Jaqueline Mielke Silva. Mais informações pelo site www.esdm.com.br. Nos dia 24 e 25/2, acontece o curso Advocacia Criminal, ofertado pela Ordem dos Advogados do Rio Grande do Sul (OAB/RS), a inscrição pode ser feita pelo site inscricaoesa.oabrs.org.br. No primeiro encontro, o professor Antonio Tovo debaterá os Reflexos da Lei de Repatriação de Divisas na prática forense; e no dia 25, o tema Paridade de armas: da efetiva participação do advogado no inquérito policial será abordado pelo professor Cesar Peres. A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) e a Escola Superior de Advocacia (ESA) firmaram uma parceria com a escola L.A. Idiomas para oferecer cursos regulares de língua estrangeira aos advogados da OAB do Paraná e a seus dependentes estatutários. Os cursos de inglês e francês, com duração de seis meses por módulo, serão realizados no Edifício Maringá, (rua Cândido Lopes, 146 - Centro). Agendamentos podem ser feitos pelos telefones (41) 3513.2865/2870 ou pelo e-mail [email protected].
  • A Fundação Escola Superior de Direito Municipal (ESDM) realiza, nos dias 22 e 23/2, o curso Novo CPC - Revisão. A atividade ocorre no Auditório Cloé Gomes Rodrigues da ESDM - rua Siqueira Campos, 1.184/909, Porto Alegre. No primeiro encontro, será debatido o Processo de Conhecimento e Tutelas Provisórias, com o pós-doutorado em Direito Artur Torres e a doutoranda em Direito Processual Civil Carolina Moraes Migliavacca, respectivamente. No segundo, Recursos e Cumprimento e Execução de Sentença serão os temas estudados pelo doutorando em Direito Guilherme Botelho De Oliveira e a doutora em Direiro Jaqueline Mielke Silva. Mais informações pelo site www.esdm.com.br.
  • Nos dia 24 e 25/2, acontece o curso Advocacia Criminal, ofertado pela Ordem dos Advogados do Rio Grande do Sul (OAB/RS), a inscrição pode ser feita pelo site inscricaoesa.oabrs.org.br. No primeiro encontro, o professor Antonio Tovo debaterá os Reflexos da Lei de Repatriação de Divisas na prática forense; e no dia 25, o tema Paridade de armas: da efetiva participação do advogado no inquérito policial será abordado pelo professor Cesar Peres.
  • A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) e a Escola Superior de Advocacia (ESA) firmaram uma parceria com a escola L.A. Idiomas para oferecer cursos regulares de língua estrangeira aos advogados da OAB do Paraná e a seus dependentes estatutários. Os cursos de inglês e francês, com duração de seis meses por módulo, serão realizados no Edifício Maringá, (rua Cândido Lopes, 146 - Centro). Agendamentos podem ser feitos pelos telefones (41) 3513.2865/2870 ou pelo e-mail [email protected].
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO