Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 27 de Janeiro de 2016 às 18:36

Horóscopo

Áries: Momento para dar forma mais definida aos grandes sonhos. Mas talvez desejasse situações sem restrição, de liberdade absoluta, e não queira se adequar à realidade.
Áries: Momento para dar forma mais definida aos grandes sonhos. Mas talvez desejasse situações sem restrição, de liberdade absoluta, e não queira se adequar à realidade.
Touro: Procure considerar as limitações e facilidades existentes em seu trabalho. Facilidade para se envolver pela simpatia, mas também para exagerar nas antipatias.
Gêmeos: O momento pede obediência aos acordos e planos que tem firmado com as pessoas e situações a que está ligado. Tudo correrá bem, caso aceite firmar as relações.
Câncer: Bom momento para fazer avanços pequenos e significativos em seu trabalho. Tempo de atender ao que é solicitado a você. Trabalhe pelos outros e crescerá.
Leão: Seus desejos de novas conquistas e realizações podem ser bem apoiados no cônjuge ou algum parceiro. Valha-se do apoio daqueles que querem lhe ajudar.
Virgem: Bom momento para cuidar do bem-estar físico, do conforto doméstico e das boas condições no ambiente familiar. O estado de saúde melhora ao adotar bons hábitos.
Libra: Momento feliz para a vida amorosa. Você pode hoje se entender melhor com a pessoa amada. As viagens de lazer e as diversões no cotidiano estarão beneficiadas.
Escorpião: É favorável aplicar recursos no benefício de sua casa e dos familiares. Suas finanças estarão favorecidas ao concentrar seus esforços no que é realmente produtivo.
Sagitário: Momento para colocar em prática suas motivações: os esforços podem trazer resultados muito bons. Este dia favorece a realização de intenções e anseios pessoais.
Capricórnio: A organização das finanças e do modo como lida com seus bens materiais depende muito de fazer um sacrifício. Assim também o é em relação à saúde do corpo.
Aquário: A proteção de uma pessoa ou entidade importante irá lhe favorecer. No trabalho, a tendência é estar bastante imaginativo, com um forte espírito de amparo.
Peixes: Você dá mais um passo em direção à melhoria de condições e a uma maior liberdade pessoal. As conquistas no trabalho que permitem agora esse avanço pessoal.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO