Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Horóscopo

- Publicada em 18 de Janeiro de 2016 às 17:07

Horóscopo

Áries: Não impeça as coisas de acontecerem, não force sua vontade para cima das situações. Procure interagir com liberdade com as pessoas, relações e condições de vida.
Áries: Não impeça as coisas de acontecerem, não force sua vontade para cima das situações. Procure interagir com liberdade com as pessoas, relações e condições de vida.
Touro: Você se coloca de maneira firme e separatista diante das pessoas, inclusive seus parceiros. Mas há muito a trabalhar e a cooperar com essas mesmas pessoas.
Gêmeos: Você trabalha muito, quer fazer muitas coisas e assim mostrar o quanto é forte. Contudo, o que mais lhe toca é viver os desejos e sentimentos afetivos.
Câncer: Você quer hoje afirmar um amor ou uma paixão que, no fundo, vai contra seus sentimentos. O apelo da paixão lhe arrebata e tudo parece certo, em meio à cegueira.
Leão: Você se afirma diante da família, mas com isso pode causar desagregação, mais do que conciliação. Respeite o tempo das pessoas a sua volta, ao colocar sua vontade.
Virgem: Você impõe certos pensamentos que irão impedi-lo de experimentar o que há a experimentar nestes tempos. A teimosia beira o intolerável. Seja flexível.
Libra: Você luta por uma condição de vida de maneira tal que pode prejudicar a si mesmo e a seus valores pessoais. Não se defenda tanto assim contra seus sentimentos.
Escorpião: Você sente necessidade de mostrar força excessiva e com isso quer evitar o contato com sentimentos e situações delicados, os quais precisam ser mais bem tratados.
Sagitário: Você quer mostrar sua força lutando sozinho contra obstáculos e problemas. Muito mais feliz você seria se aproximando dos amigos e vivendo ao lado deles.
Capricórnio: Você quer firmar uma participação social mais vistosa e vibrante, mas é no trabalho que tem que se apoiar. Respeite quem lhe quer bem, a quem você ama.
Aquário: Você quer se afirmar no trabalho, com mais força, mas com isso pode prejudicar os valores que baseiam suas ações, assim como sua integridade.
Peixes: Você firma certas ideias e valores, mas estes podem impedir que a vida flua como precisa. Há coisas que precisam acontecer, mas que estão fora de sua alçada.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO