Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Agenda Profissional

- Publicada em 05 de Janeiro de 2016 às 17:25

CURSOS E CONCURSOS

VESTIBULAR - No dia 21/1, haverá o Vestibular de Verão da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre. Cinco são as graduações oferecidas: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Sistemas de Informação. Site: www.faculdade.dombosco.net. Tel.: 3361-6700.
VESTIBULAR - No dia 21/1, haverá o Vestibular de Verão da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre. Cinco são as graduações oferecidas: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Sistemas de Informação. Site: www.faculdade.dombosco.net. Tel.: 3361-6700.
COMÉRCIO - De 21 a 24/3, será realizado, na CDL Esteio, o curso Atenda com Atenção, Responsabilidade, Talento e Entusiasmo. As matrículas estão abertas e podem ser feitas pelo fone 3458-2886.
TELEVENDAS - A Câmara de Indústria Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) promoverá, nos dias 25 e 26/1, das 18h às 22h30min, o curso de Televendas, com a relações públicas Simone Julianote. Local: rua Ítalo Victor Bersani, 1.134, em Caxias do Sul. Fone: (54) 3218-8038. Site: www.cic-caxias.com.br.
PUCRS - A Pucrs está com inscrições abertas para os cursos de extensão de curta duração, oferecidos durante o verão. São mais de 80 opções em diversas áreas do conhecimento. Os cursos serão realizados nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Estão entre as opções Narrativas de realidade: como escrever histórias de vida; Pesquisa de tendências de consumo e cocriação; Metodologia de Ensino-Aprendizagem de Filosofia; entre outros. Site: www.pucrs.br/educacaocontinuada. Fone: 3320-3727.
FEEVALE - A Universidade Feevale lança o mestrado Acadêmico em Toxicologia e Análises Toxicológicas, recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). As inscrições poderão ser feitas entre 14/1 e 26/2, pelo site www.feevale.br/pgtoxicologia.
PERÍCIA - Estão abertas, até o dia 14/4, as inscrições para o curso de especialização em Perícia e Auditoria, promovido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da Ufrgs. São ofertadas 41 vagas. Com duração de 18 meses e carga horária total de 375 horas, as aulas ocorrerão nas quintas e sextas-feiras, das 18h30min às 22h40min, e nos sábados, das 8h às 12h. Site: www.ufrgs.br.
INFORMÁTICA - Estão abertas as inscrições para o curso técnico em Informática com ênfase em desenvolvimento de softwares na Escola Profissional Fundatec (EPF). O programa curricular do curso habilita o profissional para desenvolver e aperfeiçoar aplicativos para computadores, smartphones, tablets e web, com conexão a banco de dados e conhecimentos em redes. As aulas se iniciarão no dia 7/3, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30min, na rua Cristiano Fischer, 2.012, em Porto Alegre. Fone: 3320-1059.
HOSPITAL - A Escola de Educação Profissional em Saúde do Hospital Pompéia, de Caxias do Sul, abre vagas para os cursos de técnico em Enfermagem, Instrumentação cirúrgica e Análises clínicas. As aulas se iniciarão em fevereiro e março, e as inscrições podem ser feitas até o primeiro dia de aula. As inscrições podem ser feitas quinto andar do Prataviera Shopping, na avenida Júlio de Castilhos, 2.030, em Caxias do Sul. Fone: (54) 3221-5567 e (54) 3214-1268.
IDIOMAS - A professora Lais Pádua Leite, com proficiência em inglês pela University of Michigan, Estados Unidos, oferece aulas de inglês para brasileiros e de português para estrangeiros, assim como serviços de tradução e intérprete, e de assistência a estrangeiros. E-mail:[email protected].
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO