Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 14 de Dezembro de 2015 às 18:47

Infonotas

Contas privilegiadas
Contas privilegiadas
Estudo realizado pela Dell identificou que a maioria das empresas ainda adota processos informais para gerenciamento das contas privilegiadas - aquelas com acesso a informações e recursos críticos para as companhias. Dos 560 profissionais de TI que atuam na área de segurança da informação ouvidos, 76% deles acreditam que um melhor controle de contas privilegiadas poderia reduzir a probabilidade de uma brecha de segurança. Além disso, quase 80% dos entrevistados já têm um processo definido para esse gerenciamento, mas não conseguem segui-lo de maneira adequada.
Música digital
O Napster, serviço de assinatura de música digital da empresa americana Rhapsody, cresceu sua base de assinantes em 45% em menos de 12 meses e agora tem cerca de 3,5 milhões de assinantes globais em 34 países. Em dois anos, o Brasil se tornou o 3º maior mercado do Napster global e o 1º na América Latina.
Liderança
A Epson reafirmou a sua liderança no segmento de videoprojetores na América Latina. Dados da PMA Research, especializada em análise de mercado, mostram que a empresa detém uma parcela de 61% desse o mercado. No Brasil, esse percentual é de 69%.
Planejamento
O presidente do Seprorgs, Edgar Serrano, e diretores da entidade participaram da primeira rodada do Planejamento Estratégico da Fenainfo, realizada no Rio de Janeiro. A ideia é criar uma pauta unificada a respeito da estratégia da TI brasileira. O encontro contou com a participação dos sindicatos de diversos outros estados.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO